16
Jul 08

Ao longo de tantos meses, com informaçõesde como iria ser o filme Picture This!, finalmente chega o dia em que todas as expectativas irão ser postas á prova, o filme Picture This! estreou nos EUA, no domingo, e ainda não tem data de chagada a Portugal.

Já assisti ao filme e tenho-vos a dizer que vale bastante a pena, a personagem da Ashley não tem nada a ver com a Sharpay ou com a Maddie, o que nos mostra o quanto talento tem a Ashley! o filme também é super divertido, tenho acerteza que vão todos adorar para isso o Ashley Tisdale Music, quer ter a honra de partilhar com todos os fans da Ashley que ainda não tiveram oportunidade de ver o filme, isto quer dizer que o blog vai agora disponiblizar o Filme para Download! A qualidade do filme está excelente parece mesmo que estamos a ver o filme pela televisão, o unico problema é que não consegui ainda (mas vou conseguir brevemente) arranjar as legendas do filme, mas não se preaucupem o inglês utilizado no filme é o mais básico e entende-se tudo na perfeição, mas para vos compensar por essa falha o blog vai também disponiblizar o download do filme Camp Rock! em Alta Qualidade e com legendas em portugês, mas se quiserem fazer o download terão de deixar um comentário neste Post. Bem já chega de conversa, fiquem agora com o download do Filme Picture This! 

Photobucket
Video: Picture This!
Formato: AVI
Fonte: TV
Tamanho: 694MB
Download: Aqui

publicado por disneypt às 01:30
olÁ, reparei na supresa.
Sabes quando tu publicas m download de uma serie eu coloco no meu blog (com creditos), mas desta vez é um filme, ou seja o filme da ashley.

e eu queria te pedir se posso colocar no meu blog com creditos

obrigada
* a 16 de Julho de 2008 às 13:06
Picture THIS!!!Vou vê-lo agora espero que tenhas razão que seja muito giro e fixe.
Eu adoro o teu blog é bué de fixe e adoro o Hotel Doce Hotel deves postar mais episódios
tvinovelas a 16 de Julho de 2008 às 13:43
eu gostava q disponibilizasses o Camp Rock e , se poderes arranja as legendas ..
o teu blog e um espectaculo !
Martaslp a 16 de Julho de 2008 às 18:47
Uma coisa: as legendas do camp rock estão em brasileiro ou português europeu????
Jo a 16 de Julho de 2008 às 19:55
Obrigada por teres metido o download no teu blog!!
O teu blog esta cada vez melhor
Adoro-o!!!

bj
MiSs Jessy a 16 de Julho de 2008 às 21:38
Olá!
eu vi no blog novidades_ashley algumas partes do filme!
Mas não o acabei de ver!
Porque os outros videos foram retirados, MAS AINDA BEM QUE NAO VI!
porque não ia SER SURPRESA!
Eu pus o download nos meus blogs com creditos!
espero que nao te importes!

gostaria de te pedir se esse download do PICTURE THIS com legendas vai ser antes de 7 de AGOSTO! =)
é que eu gostava de ter esse para dps passar para DVD e ver nesse dia! =)

obrigada!
O FILME E MESMO ESPECTACULAR E COMPREENDE_SE TUDO!!!!
ana a 16 de Julho de 2008 às 23:42
adoro este blog e fantastico!!!
o filme picture this e lindo adoro a personagem da ashley!!!
Carolina a 17 de Julho de 2008 às 11:52
Olá...
Divulga pff:
www.hsm2thebest.blogs.sapo.pt
Blog fantástico... bjs
Camp Rock Stars a 17 de Julho de 2008 às 15:21
Adoro este blog!~
*Jinho*
Rita Jonas'McCartney a 17 de Julho de 2008 às 16:19
espectacular!

Adoro a ashley! xD
Tiago a 18 de Julho de 2008 às 16:00
obrigado pelo video :)
blog liiindo (L)
joao paulo a 23 de Outubro de 2008 às 03:54
arquivos
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
Top Afiliados

Tisdale-Fan
Selena-Fan
Ashnessa
Disney Portugal

Para Entrares nos Afiliados Deixa Uma Mensagem

arquivos