04
Nov 08

Depois de todos os especias, notícias, fotos e muitas outras coisas do HSM3 vamos em breve postar uma coisa que todos vão adorar! Só têm de comentar os posts e dizer que querem participar no concurso, e colocar Nome e E-mail,... para ser ainda mais giro, vai haver um sorteio com todos os que comentaram, onde os primeiros 3 vão ter a oportunidade de receber a surpresa primeiro, em vez de só a receberem depois atravéz do blog!!! Aquifica uma pista de o que é a surpresa:

Ainda está no cinema!!

Contamos com a tua participação

publicado por P.S. às 19:26
tags:
Aii Quero participar =D

Sou a Joana (LOOL)

joanas_fics@sapo.pt

Quero saber o que é ! =P
Joanas_fics a 4 de Novembro de 2008 às 20:05
Oláaa,
Eu quero participar!!Estou ansiosa para saber o k é a surpresa!!!
Nome: Andreia
Mail:andreia_lilianita@hotmail.com

Espero que a surpresa chegue rapido!!!:-)
Andreia a 4 de Novembro de 2008 às 22:51
olá!
eu também quero!

tou mt curiosa... :D
Francisca a 4 de Novembro de 2008 às 23:14
olá outra vez
esqueci.me de dizer o meu mail... lol
é este: franciscacrpsilva@gmail.com

XD
Francisca a 4 de Novembro de 2008 às 23:15
TAMBEM QUERO PARTICIPAR!!!!
nome Carolina
mail CarolinaCarvalho_16@hotmail.com
carolina a 5 de Novembro de 2008 às 13:34
Eu qero participar !! :D

Sou a Marta xD

martaslp@hotmail.com

:DD
Martah a 5 de Novembro de 2008 às 16:08
Oláaa,
Eu quero participar!

eu sou a Cátia

morangice010@hotmail.com

eiu quero saber o que é a surpresa
kaki a 5 de Novembro de 2008 às 17:05
Ola.
é o filme HSM3: Senior Year?!!!
Quero participar.
novidades_ashley@hotmail.com
o menu nome é Novidades_Ashley.

Obrigada
* a 5 de Novembro de 2008 às 17:05
Margarida
rottweiller64_94@hotmail.com
Anónimo a 5 de Novembro de 2008 às 19:29
eu quero participar
Margarida
rottweiller64_94@hotmail.com
Anónimo a 5 de Novembro de 2008 às 19:31
Olha eu estou ansioso por saber o que é.
Eu quero participar.
Mail:pikako21@live.com.pt

Diz o que é depressa.
tvinovelas a 5 de Novembro de 2008 às 19:40
quero participar!!!

Nome: Joana

Mail: joana_sofia_86@hotmail.com

bjks!
Joana... a 5 de Novembro de 2008 às 21:43
arquivos
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
Top Afiliados

Tisdale-Fan
Selena-Fan
Ashnessa
Disney Portugal

Para Entrares nos Afiliados Deixa Uma Mensagem

arquivos